segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15.08 - Dia da Informática...


Boa tarde a todos.
Hoje estamos atualizando novamente nosso blog, porém também gostaríamos de parabenizar todos nossos tecnólogos em informática, os engenheiros e todos aqueles que desenvolvem papéis cada dia mais importantes na área da computação.
Vivemos na área da informação! Quem diria que um dia sua vaga em uma grande empresa dependeria do que você estaria escrevendo em um blog virtual? Pois é, graças a todos esses profissionais hoje podemos ter relações abertas e confiáveis através da internet.
E nós, como totais dependentes desta ferramenta, estamos aqui para agradecer por cada noite mal dormida, cada livro decorado e cada esforço dado por vocês para que agora, neste novo século, a internet trouxesse tanta facilidade de comunicação com muitos estados, países e continentes.
Fica aqui, o nosso muito obrigada!

/ex-aluno Utfpr
egresso-ct@utfpr.edu.br
@exalunoutfpr

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma volta renovada...


Boa tarde a todos. 
Depois de alguns meses longe, estamos renovando nossos comunicados. Mas, com uma novidade! No dia 14/06/2011, Dáfine Meireles dos Santos - estudante de 18 anos de Relações Públicas da PUC-PR - tornou-se a mais nova integrante do nosso setor. 
A estagiária atua no período da tarde colaborando com atualizações, envio de vagas e informações que todos buscam através de emails e telefonemas.

Gostaríamos de lembrar que, sempre, estamos atualizando todos os egressos que fizeram parte de nossa história na Instituição. Buscamos cada dia mais participar das conquistas de todos aqueles que passaram por esta Universidade e que, hoje, estão representando-a no mercado de trabalho.

egresso-ct@utfpr.edu.br 

@exalunoutfpr 



/ex-aluno Utfpr