quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Quem somos?

O Programa do Egresso, da Universidade Tecnológica federal do Paraná – Campus Curitiba, tem como colaboradores:


                                
Rosana Mayer (chefe do Programa do Egresso)

Foi aluna do Técnico em Eletrotécnica (1981-1984) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Seguidamente, cursou engenharia Industrial Elétrico-Eletrotécnica (1984/1990) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (1993), na mesma Instituição. Em 2001, tornou-se mestra em Engenharia de Produção, pela Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC) e, atualmente, é doutoranda pela Universidad de La Empresa, no Uruguai.




Bruna Maria Mazzeo (estagiária do Programa do Egresso)

Graduanda em Tecnologia em Comunicação Institucional, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.










Rúbia Moscardi Gullis (estagiária do Programa do Egresso)

Graduanda em Tecnologia em Comunicação Institucional, pela Universidade Federal do Paraná.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O QUE SOMOS?




O Programa do Egresso (PROEG) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná foi fundado pelo professor Luiz A. Bruscatto e mais tarde continuado pelo professor Antonio de Souza Machado. Atualmente, o Programa é de responsabilidade da professora Rosana Mayer, que trabalha com os egressos desde 2007.

O intuito do Programa é conhecer como o egresso se insere na sua área após concluir seu curso na instituição. Para isso, são desenvolvidas diversas atividades como, relatório anual, que visa informar, aos coordenadores de curso, a situação dos alunos formados; divulgação de eventos, cursos de especialização e ofertas de emprego, mantendo, assim, o egresso informado do que está acontecendo na Instituição e no mercado.

O evento mais importante do PROEG é o JANTAR DOS EGRESSOS, um evento destinado ao reencontro e confraternização dos ex-alunos, que posteriormente será comentado com mais detalhes e feita a divulgação de fotos. Além, de o Programa do Egresso funcionar como um porta-voz do ex-aluno dentro da Instituição, atendendo as mais variadas dúvidas.

O banco de dados do Programa possui mais de 17.000 cadastros de ex-alunos, ainda existem muitos que não tem conhecimento dos benefícios que é ser egresso UTFPR, divulguem o nosso blog e o nosso contato.

Não deixe de fazer sua atualização, também!

Entre os objetivos do PROEG:

- Interação de ex-aluno com a Universidade;
- Atualização e inclusão no cadastro do egresso;
- Repasse de ofertas de emprego;
- Divulgação de cursos promovidos pela Universidade;
- Eventos de confraternização.

Para mais informações:
(41) 3310.4559
(41) 3310.4557

egresso-ct@utfpr.edu.br

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PROGRAMA DO EGRESSO

                SEJAM TODOS BEM VINDOS!!




Tendo por objetivo ampliar os laços da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Curitiba -  com seus ex-alunos, o departamento responsável pelo PROGRAMA DO EGRESSO deu um click e, a partir desse blog, apresentará informações relevantes aos egressos da Universidade.